Isac Motorista requer informações sobre sindicâncias administrativas instauradas pela Prefeitura

Publicado em: 09 de abril de 2019

Na Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira (5), o vereador Isac Rodrigues Santana, o Isac Motorista (PSB), apresentou o requerimento n° 35, querendo informações sobre sindicâncias administrativas instauradas pela Prefeitura Municipal de Pereira Barreto.

Ele pede ao Poder Executivo cópias das portarias que determinam a abertura de sindicâncias administrativas e de processos administrativos, desde janeiro de 2017.

O vereador ainda questiona quais são as sindicâncias administrativas concluídas, informando as arquivadas; e quer saber das sindicâncias que tiveram seus prazos de conclusão prorrogados.