Victor solicita faixa de pedestres na avenida Gregório Sulian com a Francisco C. Pacca

Publicado em: 09 de abril de 2019

Para evitar mais acidentes, o vereador Victor Fachini (PSD) apresentou na última segunda-feira, dia 8, a indicação n° 55, que solicita uma faixa de pedestres na Avenida Gregório  Sulian com a Avenida Francisco Custódio Pacca.

O vereador justifica a indicação explicando que, neste cruzamento, o fluxo de veículos é muito grande, havendo enorme risco de acidentes, principalmente a crianças e idosos.

Os carros e motos que vêm pela avenida Francisco Custódio Pacca o fazem em alta velocidade, fazendo-se necessária a intervenção do Poder Público para evitar acidentes.

O parlamentar ainda sugere a reforma da lombada na Rua Marechal Deodoro, em frente ao número 2.466, através da indicação n° 57.

Segundo a justificativa do parlamentar, a lombada existente na altura do número citado, esta parcialmente destruída, ou seja, já não existe mais.

Victor ressalta que, no último domingo, dia 7, inclusive, houve um acidente de um homem com bicicleta neste local.