Vereadores aprovam projeto para abertura de crédito para aquisição de equipamentos para o Fundo Social

Publicado em: 05 de abril de 2019

Na Sessão Ordinária da última segunda-feira (1), foram aprovados os Projetos de Lei n° 13 e 14, que dispõem sobre aberturas de créditos adicionais especiais nos valores de R$ 8.000,00 (oito mil reais) e R$ 28.300 (vinte oito mil e trezentos reais), respectivamente, para a aquisição de equipamentos para o Fundo Social de Solidariedade do município de Pereira Barreto.

Em sua justificativa, a mensagem encaminhada pelo prefeito João de Altayr Domingues esclarece que o presente recurso trata de valor referente a transferências federais pelo Fundo Nacional de Assistência Social ao Fundo Municipal de Assistência Social.

Aprovadas, as leis entram em vigor na data de suas publicações, revogada as disposições em contrário.