Daniel Sodinha questiona valores repassados pelo DADE

Publicado em: 05 de abril de 2019

O vereador Daniel Rodrigues da Silva, o Sodinha (PV) apresentou na noite desta segunda-feira (1), o requerimento n° 33, questionando os valores totais de recursos transferidos pelo DADE (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias)  ao município de Pereira Barreto, relativos aos exercícios de 2015 a 2018. Ele pede que sejam informados quais os objetos dos convênios celebrados, onde e como a verba foi aplicada e, em quais meses os referidos valores foram transferidos.

Sodinha também quer saber qual a previsão de recurso a ser transferido ou já transferido pelo DADE ao município de Pereira Barreto para o exercício de 2019 e se a Prefeitura Municipal já determinou quais serão os projetos relativos à execução de obras e programas ligados ao desenvolvimento do turismo, objetos dos convênios celebrados ou a serem celebrados, previstos para os exercícios de 2019/2020, bem como onde e como a verba do DADE será aplicada.

Se positivo, o vereador pede que seja informada a relação dos respectivos projetos e convênios previstos e já em execução.