Cléber quer questionamento do Poder Executivo à Santa Casa por demora nos atendimentos

Publicado em: 05 de abril de 2019

Visando sanar o problema de atraso nos atendimentos do Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Pereira Barreto à população, o vereador Cléber Mariani (MDB), aproveitou a Sessão Ordinária realizada na última segunda-feira, dia 1°, para fazer a indicação n° 50, para que seja oficiado ao provedor do hospital uma explicação sobre o motivo da demora.

Segundo Clebinho, os doentes reclamam da demora para serem atendidos pelo plantonista da Santa Casa.

Ainda segundo o vereador, a situação só piorou com a epidemia de dengue na cidade e a Santa Casa não está preparada para atender muitos doentes.

CLÉBER SUGERE CONSTRUÇÃO DE BANCOS E PLANTIO DE ÁRVORES NO CALÇADÃO

Pensando em proporcionar melhores condições e vida saudável aos munícipes, Cléber Mariani (MDB), através da indicação n° 51, sugere a construção de bancos e o plantio de árvores no calçadão da Avenida Brasil, no trecho compreendido entre as ruas Cons. Rui Barbosa e Marechal Deodoro.

Segundo Clebinho, os moradores reclamam do desconforto que todos têm em andar pelo calçadão e na parte de baixo, por não ter bancos e nenhuma árvore plantada no local.