Baiano pede providências em relação a postes que sustentam placas de sinalização

Publicado em: 05 de abril de 2019

Durante a Sessão Ordinária realizada na última segunda-feira, dia 1°,  o vereador Odair Xavier dos Santos (PSC), o Baiano, apresentou a indicação nº 48, que solicita providências em relação aos postes de aço que sustentam as placas de sinalização na cidade.

Segundo o vereador, com as chuvas, estes postes, que são abertos na parte de cima, acabam ficando cheios de água. Com isso, eles acabam se tornando um foco em potencial para a procriação de mosquitos transmissores da dengue.

Na indicação, Baiano sugere ainda que sejam feitos furos no rodapé, pois assim, a água poderá escoar, livrando a população de mais este risco.

PINTURA DE FAIXA DE ESTACIONAMENTO EXCLUSIVO PARA CLIENTES EM FRENTE À FARMÁCIA

Pensando na comodidade dos munícipes, Baiano (PSC), também apresentou a indicação nº 49, que sugere a pintura de faixa de estacionamento exclusivo para clientes, com tempo máximo de permanência de 15 minutos, em frente à farmácia Bom Preço, localizada na Rua Ary Dornellas Carneiro.

Em sua justificativa, Baiano explica que é padrão este tipo de estacionamento em frente às farmácias, para que clientes tenham onde estacionar em caso de urgência, mas na farmácia Bom Preço, a sinalização ainda não foi implantada.