Sodinha altera denominação de rua do Conjunto Habitacional Antônio Gomes da Silva

Publicado em: 01 de setembro de 2009

A rua 17 do Conjunto Habitacional Antônio Gomes da Silva passará a se chamar rua Edmundo André dos Santos. A alteração será feita através da lei 95/2009 de autoria do vereador Daniel Rodrigues da Silva (PP), o Sodinha, aprovada pela Câmara durante a sessão da última segunda-feira (31). Edmundo André dos Santos nasceu em Frei Paulo-Sergipe, onde viveu sua infância. Veio para Pereira Barreto em sua adolescência quando trabalhava como lavrador. Em 1968 entrou para o quadro do funcionalismo municipal trabalhando como administrador do Campo de Aviação, no Jardim Aeroporto. Permaneceu como funcionário até sua aposentadoria em 1988. “Edmundo sempre foi um servidor exemplar, cumpridor dos seus deveres e obrigações, muito querido pelos colegas e amigos por sua educação, lhaneza no trato com as pessoas e, sobretudo pela dedicação com que exercia seu trabalho”, destacou Sodinha. Edmundo faleceu em 28 de agosto de 1990, em Pereira Barreto, onde foi sepultado. Deixou a esposa Maria Martins dos Santos e os filhos Antônio Aparecido, José Luiz, Mauro, Adão, Jonas, Rosângela, Romeu, Lúcia e Marcos.

Publicado por: Danielle Garcia