Carlão questiona demora no envio de projeto sobre doação de terreno a Lopes supermercados

Publicado em: 28 de março de 2019

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 25, o vereador Carlos de Almeida Sales, o Carlão (PDT), apresentou o requerimento n° 31, questionando o motivo da demora no envio do projeto de lei que dispõe sobre a doação de área de terreno do município à empresa Loses Supermercados.

No documento, o parlamentar também pergunta se o Poder Executivo ainda tem a intenção de proceder à doação do terreno em questão.

Em sua justificativa, Carlão explica que há meses o assunto vem sendo discutido, inclusive com várias reuniões, mas até o momento, o projeto ainda é uma incógnita.

INFORMAÇÕES SOBRE CONTROLE POPULACIONAL DE CÃES E GATOS NO MUNICÍPIO

Na Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira (25), o vereador Carlos de Almeida Sales, o Carlão (PDT),  apresentou o requerimento n° 30, que pede informações sobre o programa de controle populacional de cães e gatos no município de Pereira Barreto.

Neste documento, o vereador questiona se a Prefeitura tem feito ações para este controle populacional, citando a castração como um exemplo destas ações.

O documento leva como base a indicação nº 100/2018, de autoria do vereador João Batista Thereza, que sugere a criação de um programa de controle populacional de cães e gatos.