Vereador Irmão Sandro cria “Dia do Cliente” no município

Publicado em: 01 de setembro de 2009

A Câmara Municipal aprovou, durante a sessão ordinária da última segunda-feira (31), o projeto de lei 97/2009 de autoria do vereador Sandro Henrique dos Santos (PR), o irmão Sandro. O projeto institui o “Dia do Cliente” no município que será comemorado no segundo sábado de setembro. De acordo com o projeto, a data deverá constar do calendário oficial do município. Fica determinado ainda que no “Dia do Cliente” as empresas, entidades civis e entes públicos realizarão atividades com a finalidade de qualificar as relações de consumo, proporcionando eventos e promoções. O projeto prevê também que a administração municipal, através dos setores competentes, poderá auxiliar a Associação Comercial, no que couber, na elaboração e execução da programação dos eventos a serem realizados no “Dia do Cliente”, além de promover campanhas educativas que visem à divulgação dos direitos do consumidor.

Publicado por: Danielle Garcia