Carlão solicita presenta de ambulância no atendimento a incêndios

Publicado em: 20 de março de 2019

O presidente da Câmara Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto, Carlos de Almeida Sales, o Carlão da Água (PDT), aproveitou a Sessão Ordinária desta segunda-feira , dia 18, para apresentar a indicação nº 40, que solicita a presença de uma ambulância no atendimento a incêndios, através de um ofício do Poder Executivo ao Corpo de Bombeiros.

De acordo com o parlamentar, na semana passada, um integrante do Corpo de Bombeiros passou mal devido à fumaça, durante o combate ao incêndio em um prédio localizado no calçadão, e precisou ser encaminhado para o hospital. Entretanto, o bombeiro foi levado de forma improvisada, em um veículo da Polícia Militar.

Caso houvesse uma ambulância naquele momento, o atendimento ao bombeiro teria sido mais qualificado, segundo o vereador.