Daniel Sodinha sugere recapeamento asfáltico da rua Equador

Publicado em: 20 de março de 2019

Para evitar transtornos aos moradores e motoristas, o vereador  Daniel Rodrigues da Silva, o Sodinha (PV), apresentou durante a Sessão Ordinária realizada na última segunda-feira (18), a indicação n° 38. O documento sugere o recapeamento asfáltico da rua Equador, no trecho entre a rua Canadá e a Avenida Missao Akissue.

O vereador justifica sua indicação dizendo que o referido trecho está deteriorado com o piso está se desfazendo e deixando pedras soltas e terra em alguns locais, transformando-se em lama nos dias de chuva forte.

De acordo com Sodinha, como a camada asfáltica está bastante fina, não é mais possível fazer no local o serviço de tapa-buraco. Por isso, é necessária a realização de um novo recapeamento.

REPAROS EM CANALETAS DE CONCRETO

A fim de evitar o mau cheiro e a proliferação de insetos, o vereador Daniel Rodrigues da Silva, o Sodinha (PV) apresentou durante a Sessão Ordinária realizada na última segunda-feira (18), a indicação nº 39, solicitando reparos nas canaletas de concreto localizadas nas esquinas da Rua Pará com a Bolívia, Rua Estados Unidos com a Francisco Dias Sabiá e Avenida Missao Akissue com a Rua 3.

O parlamentar justifica sua indicação ressaltando que nestes três locais, as canaletas se encontram totalmente danificadas, permitindo que a água fique empoçada e dificultando seu escoamento completo.

Segundo o vereador, as poças d´água causam mau cheiro e propiciam a proliferação de insetos, incluindo de mosquitos vetores de doenças, como a dengue.