Dias solicita instalação de três quebra-molas na avenida Jaqueline Tozetti

Publicado em: 20 de março de 2019

Na noite desta segunda-feira (18), o vereador Antônio Dias (PSB) apresentou a indicação n° 37, que solicita a instalação de três ondulações transversais, também conhecidas como quebra-molas, na Avenida Jaqueline Tozetti, na Praia Municipal Pôr do Sol, em Pereira Barreto.

Dias justifica a indicação dizendo que as ondulações transversais servem para auxiliar a integridade física e a vida de pedestres que frequentam a Praia Pôr do Sol.

O vereador ressalta que no local, o tráfego de veículos pela Avenida Jaqueline Tozetti é intenso e muitos motoristas abusam da velocidade, trazendo riscos principalmente a crianças e adolescentes na pista de skate, a qual tem somente a calçada como espaço a se chegar na referida via.