Carlão da Água sugere confecção de quebra-molas no interior do recinto da Praia

Publicado em: 15 de março de 2019

O presidente da Câmara Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto, Carlos de Almeida Sales, o Carlão da Água (PDT), aproveitou a Sessão Ordinária desta segunda-feira , dia 11, para apresentar a indicação nº 36, que sugere a confecção de um quebra-molas na Avenida Jaqueline Tozeti, no interior do recinto da Praia Pôr-do-Sol, a 30 metros da sorveteria.

Segundo o parlamentar, neste local, muitas pessoas costumam atravessar a avenida em direção à praia ou ao restaurante que fica neste ponto. Entretanto, vários motoristas trafegam no local em alta velocidade, trazendo risco de acidentes.

Como as pessoas que vêm do estacionamento com saída para a Rua Atlântico não têm a visão perfeita dos veículos fazendo a curva, o quebra-molas resolveria o problema, de acordo com o vereador, pois os motoristas seriam obrigados a reduzir a velocidade.