Antônio Dias indica nova denominação para área situada entre rua Atlântico e duas avenidas

Publicado em: 15 de março de 2019

O vereador Antônio Dias (PSB) fez a indicação n° 34, pedindo que a área situada entre a Rua Atlântico, a Avenida Jonas Alves de Melo, a Avenida Jaqueline Tozetti e a via que dá continuidade à Avenida Dom Pedro II receba a denominação de Residencial Carmela Gatti. O documento foi apresentado durante a Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal, nesta segunda-feira, dia 11.

Segundo o vereador, consta-se no mapa que a Vila Floriano e a Vila Carvalho, no sentido centro à Praia Pôr-do-Sol, têm seus respectivos limites de término na Rua Atlântico. Entretanto, após a via citada, a área que vai até o Rio Tietê é denominada como parte da Fazenda Laranja Azeda.

Porém, esta área, que era de propriedade da Fazenda Laranja Azeda, foi vendida para Antônio Gatti e sua esposa, Carmela Solfa Gatti, e parte do imóvel já possui residências de modalidades diversas, como prédios e apartamentos, além de seis casas, algumas delas ocupadas por moradores.