Isac quer elaboração de impacto financeiro orçamentário para concessão de Vale Alimentação a todos os servidores

Publicado em: 14 de março de 2019

O vereador Isac Rodrigues Santana, o Isac Motorista (PSB), apresentou na segunda-feira (11), o requerimento n° 21, que requer ao Poder Executivo, a elaboração de impacto financeiro orçamentário para a concessão de vale alimentação a todos os servidores públicos municipais da Estância Turística de Pereira Barreto.

O parlamentar solicita, no documento, informações sobre o percentual de despesa com pessoal e encargos em relação à receita líquida do município e do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto. Ele quer saber ainda qual o impacto financeiro orçamentário da concessão do vale alimentação a todos os servidores públicos municipais no ano de

uma reunião do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais com o prefeito ou 2019 e nos dois exercícios financeiros seguintes, e qual o número de servidores que estão atualmente em exercício na Prefeitura e no SAAE.

Isac questiona se a Prefeitura tem a intenção de alterar a Lei Municipal n° 3.819, para conceder o vale alimentação a todos os servidores públicos municipais. O vereador também pergunta se já houve algum secretário municipal para tratar sobre o assunto em questão.