Sinalização das avenidas melhora o trabalho de instrutores

Publicado em: 18 de agosto de 2009

O Conselho Municipal de Instrutores (CMI) de Pereira Barreto está obtendo melhores resultados em seus trabalhos. A melhoria ocorreu depois que as principais avenidas da cidade foram sinalizadas. Com a sinalização, o instrutor Sérgio Roberto de Almeida Gomes explica que os condutores em formação têm uma maior noção durante a prática de como devem dirigir com segurança. “Facilitou muito nosso trabalho a sinalização e certamente diminuirá também o número de acidentes. Nossos futuros motoristas terão agora um aprendizado adequado”, ressaltou Gomes. O pedido de sinalização já havia sido feito pelo vereador Fabrício Quaresma através das indicações 14 e 15/2009 apresentadas durante a sessão ordinária do último dia 09 de fevereiro. Fabrício diz que a sinalização era extremamente necessária para garantir uma maior a segurança aos condutores pereirabarretenses.

Publicado por: Danielle Garcia