Dias pede providências quanto a buraco em leito carroçável em esquina da rua Luiz Paulo Arantes Ramos

Publicado em: 27 de fevereiro de 2019

Na noite desta segunda-feira (25), o vereador Antônio Dias (PSB) fez a indicação n° 30 durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Pereira Barreto. Ele pede providências em face de uma depressão no leito carroçável, própria para o acúmulo de água, na esquina das ruas Luiz Paulo Arantes Ramos e Marechal Deodoro.

Segundo o vereador, os moradores das proximidades já haviam feito diversas reclamações aos funcionários do Centro de Saúde local, já que a depressão, com água acumulada, facilita o criadouro para o mosquito da dengue. Além disso, a água parada causa mau cheiro.

Dias justifica que as providências necessárias aparentemente não demandariam gastos excessivos e o caso poderia ser resolvido pelos próprios funcionários da Prefeitura Municipal de Pereira Barreto.