Dega questiona Prefeitura sobre gastos com publicidade em 2018

Publicado em: 27 de fevereiro de 2019

Durante a Sessão Ordinária realizada na última segunda-feira, dia 25, o vereador José Aparecido da Silva, o Dega (PDT), apresentou o requerimento nº 16, que questiona quanto foi o gasto da Prefeitura Municipal com publicidade no exercício do ano de 2018.

Dega quer a relação de todos os gastos da Prefeitura Municipal com publicidade e propaganda, especificando o valor pago individualmente pela empresa de marketing contratada, aos veículos de publicidade, como jornais, emissoras de rádio, profissionais autônomos, dentre outros, devendo constar o serviço prestado e o valor deste serviço individualizado.

A justificativa do vereador é apenas para efeito de conhecimento e esclarecimentos.

INFORMAÇÕES SOBRE TODAS AS OBRAS DO MUNICÍPIO ENTRE 2017 E 2019

O vereador Dega também apresentou o requerimento nº 16, que pede informações sobre as obras iniciadas, em andamento e concluídas no município de Pereira Barreto, diretamente pela Prefeitura Municipal ou contratadas com terceiros, durante o período de 2017 e 2019.

Dega quer a relação de cada obra com a descrição e finalidade; datas de início e de conclusão ou de previsão de conclusão; a razão social da empreiteira responsável pelo serviço; nome e registro no CREA dos engenheiros responsáveis; número do processo licitatório com a indicação da modalidade e o tipo de licitação, bem como do contrato administrativo; valor inicial do contrato e acréscimos de prazo ou valor que vieram a ocorrer; prazo de garantia; atraso no início ou conclusão da obra; algum defeito que a obra apresentou após o seu recebimento, caso este tenha ocorrido.