Vereadores retomam trabalhos na Câmara Municipal

Publicado em: 04 de agosto de 2009

Os vereadores retomaram nesta segunda-feira (03) seus trabalhos na Câmara Municipal. A primeira sessão ordinária do semestre contou com a presença de todos os parlamentares que aprovaram os projetos de lei 88/2009, 89/2009, 90/2009 e 91/2009. Indicações e requerimentos também foram apresentados pelos vereadores ao prefeito. Ana Pereira Tsutsume A vereadora Ana Pereira Tsutsume (DEM) apresentou ao prefeito duas indicações e um requerimento. Em uma indicação, ela solicita que seja construído um campo de malha no anexo do campo da Beira Rádio. Em outra indicação ela pediu para que o prefeito reivindique a empresa Pioneiros Termoelétrica para que faça uma operação tapa buracos na estrada vicinal que Pereira Barreto 129 que liga o município a Suzanápolis. Ana também apresentou um requerimento durante a sessão solicitando que o executivo envie todo processo referente ao leilão realizado pela Prefeitura dos lotes da quadra Jarruche. Eli Silva Milanezi A vereadora Eli Milanezi (PP) apresentou duas indicações. Na primeira ela solicita que o prefeito determine ao setor competente para tapar os buracos da confluência entre as ruas Goiás e Basileu Estrela. Eli solicitou ainda que seja feita a retirada do entulho na rua Valdemir Suman. Irmão Sandro Irmão Sandro (PR) solicitou ao prefeito que faça uma vistoria completa no palco de eventos da Praça Comendador Jorge Tanaka. Além da indicação o vereador apresentou um requerimento que questiona quais medidas estão sendo tomadas pela Secretaria da Saúde e Vigilância Sanitária a respeito da gripe H1 N1, mais conhecida como Gripe Suína. Fabrício Quaresma Fabrício Quaresma (DEM) fez quatro indicações durante a sessão, além de uma moção de pesar pelo falecimento do PM Airton Fernandes Coqueiro, sua esposa Solange Satim Coqueiro, de Maria Lúcia Coqueiro e de Lourdes Moura Satim Santos. Em suas indicações, Fabrício solicita uma operação tapa buracos no cruzamento das ruas Dermival Franceschi com Atlântico, na Vila Floriano. Ele pediu também uma operação tapa buracos no cruzamento da rua Porto Rico, entre as ruas Canadá e São Salvador. O vereador solicitou ainda que seja construída uma lombada na rua Porto Rico entre as ruas Canadá e São Salvador. Em outras duas indicações, ele solicitou operações tapa buracos na rua Rio Grande do Norte entre a avenida D. Pedro II e a avenida Brasília e na avenida Brasília entre as ruas Luiza Canevari e Rio Grande do Norte. Laerte Venâncio Alves O parlamentar Laerte Venâncio Alves (PR) apresentou durante a sessão um requerimento que solicita cópia da concorrência pública para a construção de 27 casas no bairro Colinas do Tietê.

Publicado por: Danielle Garcia