Capitão Dias requer relação de advogados e procuradores que atuam no setor jurídico da Prefeitura

Publicado em: 27 de fevereiro de 2019

Na noite da última segunda-feira (25), o vereador Antônio Dias (PSB) apresentou o requerimento n° 11, pedindo a relação nominal de todos os advogados e procuradores, efetivos ou não, que atuam no setor jurídico da Prefeitura Municipal de Pereira Barreto.

O vereador quer o encaminhamento do horário de atuação de cada advogado e procurador jurídico na respectiva atividade, junto ao setor jurídico da Prefeitura Municipal. Ele pede ainda o espelho de ponto utilizado para controle de horário de cada profissional, a partir do dia 1° de outubro de 2018.

Além disso, o parlamentar requer que seja esclarecido se existe controle de ponto dos mencionados profissionais.