Projeto que concede abono salarial de R$ 110 é aprovado na Câmara

Publicado em: 21 de fevereiro de 2019

A Câmara Municipal de Pereira Barreto aprovou na Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira (18), o projeto de Lei nº 7 de 2019, que concede aos servidores públicos municipais e aos que recebem complementação salarial da Prefeitura Municipal e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Pereira Barreto, abono salarial no valor de R$ 110.

Os benefícios deste projeto de Lei foram objeto de aprovação em assembleia realizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais. A medida tem efeito retroativo a partir do dia 1º de janeiro de 2019.

De acordo com o demonstrativo financeiro anexado ao documento, a medida acarretará impacto nas despesas da Prefeitura Municipal e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto.