Pereira Barreto terá Casa de Apoio em Barretos

Publicado em: 04 de agosto de 2009

Os cidadãos de Pereira Barreto que precisam realizar tratamento médico em Barretos poderão contar em breve com uma Casa de Apoio naquele. Eli informou que esteve em Barretos juntamente com a secretária municipal de saúde Carmen Tanaka e com Adilânia. A vereadora esclareceu que a visita àquela cidade contou com total apoio do prefeito Arnaldo Enomoto (PSDB). A Casa de Apoio trará mais conforto e comodidade para os pereirabarretenses. “Com o local os pacientes de Pereira Barreto não ficarão mais deitados debaixo das árvores enquanto se refazem do mal estar físico causado pelos exames feitos no hospital, o que era uma desumanidade”, ressaltou. Eli informou que o contrato com a Casa de Apoio já esta sendo realizado pela Prefeitura e o local deverá estar em breve disponível para a população.

Publicado por: Danielle Garcia