Cléber requer informações sobre pagamento de incentivo adicional a agentes comunitários

Publicado em: 21 de fevereiro de 2019

O vereador Cléber Mariani (MDB), aproveitou a Sessão Ordinária realizada na segunda-feira, dia 11, para apresentar o requerimento nº 6. No documento, ele requer informações sobre o pagamento de incentivo adicional aos agentes comunitários e de combate às endemias.

Cléber quer saber se a Prefeitura Municipal de Pereira Barreto recebeu recursos para o referido incentivo adicional no último trimestre de cada ano. Caso o Poder Executivo tenha recebido, ele pede a relação dos valores recebidos referentes aos anos de 2014 e 2018 com a declaração do montante referente a cada ano; a relação de quais meses e valores foram repassados aos agentes comunitários de saúde do município, desde que estes tenham recebido; ou para qual destino foram esses valores.

Caso a Prefeitura não tenha recebido os recursos para o incentivo adicional, o vereador indaga se o Executivo já adotou alguma providência ou se pretende adotar alguma medida para que a legislação vigente seja cumprida.