Carlão da Água requer informações sobre sindicato dos servidores públicos municipais

Publicado em: 20 de fevereiro de 2019

O presidente da Câmara Municipal, Carlos de Almeida Sales, o Carlão da Água (PDT), aproveitou a Sessão Ordinária da segunda-feira, dia 11, para apresentar o requerimento n° 5. Nele, ele requer informações do Poder Executivo sobre o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Pereira Barreto.

Carlão quer saber onde está funcionando o sindicato e se a antiga sede localizada na Avenida Humberto Liedtke foi desativada. Ele questiona o número de integrantes da atual diretoria da associação e em qual lugar os servidores desenvolvem as atividades relacionadas a ela, além de perguntar se os servidores eleitos também desenvolvem normalmente os serviços inerentes aos respectivos cargos.

O vereador quer também uma relação de documentos: cópia do estatuto do sindicato; cópias das atas de reuniões ordinárias e extraordinárias do sindicato dos últimos dois anos; cópias das atas de eleição da atual e da penúltima diretoria; cópias de planos de trabalho, propostas ao Executivo, pauta de reivindicações, ações de apoio aos servidores sindicalizados, dentre outros.