Vereadores solicitam providências em relação ao Clube da A.A.B.B.

Publicado em: 20 de fevereiro de 2019

Os vereadores Isac Rodrigues Santana, o Isac Motorista (PSB) e Carlos Alberto de Almeida Salles, o Carlão da Água (PDT) apresentaram a indicação n° 27, durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 18. No documento, eles solicitam providências quanto ao clube da A.A.B.B., que está totalmente abandonado, com a piscina cheia de água e sem tratamento.

De acordo com os parlamentares, neste momento, a piscina se transformou numa fonte de larvas de insetos e mosquitos, dentre eles o Aedes aegypti (causador da dengue), de todas as espécies. Além disso, há mais de 30 mil litros de água sem tratamento.

Os vereadores afirmam que esta situação da piscina prejudica o grande esforço das equipes da vigilância sanitária em procurar criadouros em ralos e minúsculos recipientes.