Vereador Irmão Sandro consegue cadeira de rodas para pereirabarretense

Publicado em: 04 de agosto de 2009

O vereador Irmão Sandro (PR), entregou no dia 18 de julho, uma cadeira de rodas para a pereirabarretense Vera Lúcia Conceição, moradora da rua Fauzi Kassim. Irmão Sandro, conseguiu a cadeira através do deputado federal Jorginho Maluly. Vera Lúcia depende de uma cadeira de rodas desde que precisou amputar uma das pernas após sofrer complicações no sistema de circulação de sangue. “Não se constitui numa alegria um fato como este, mas estamos trabalhando para ajudar a quem necessita. Quero agradecer primeiramente a Deus e ao meu amigo e companheiro vereador Fabrício Quaresma que muito se empenhou para que conseguíssemos amenizar o problema de D. Vera. Agradeço também o deputado federal Jorginho Maluly sempre presente nas horas em que precisamos dele, nunca se esquivando e sempre atendendo aos pedidos dos nobres vereadores de Pereira Barreto”, finalizou o vereador.

Publicado por: Danielle Garcia