Dega sugere reforma das dependências do campo de futebol Beira-Rádio

Publicado em: 12 de fevereiro de 2019

Durante a Sessão da última segunda-feira, dia 11, o vereador José Aparecido da Silva (PDT), o Dega, apresentou a indicação nº 24, em que sugere a reforma das dependências do campo de futebol Beira-Rádio, como das partes elétrica e hidráulica, pias e vasos sanitários dos vestiários, das portas e dos alambrados, dentre outros.

Ele justifica sua indicação afirmando que a situação atual desta praça esportiva não oferece o mínimo de conforto e segurança para quem gosta de jogar futebol e também aos espectadores.

Segundo o parlamentar, o campo de futebol é bastante frequentado por praticantes, principalmente dos bairros Imperador, Lapa e Vila Floriano.

ABERTURA DE CANALETA NA ESQUINA DAS RUAS LUIZ LOURENÇO MEDEIROS E CYRO MAIA

O vereador José Aparecido da Silva (PDT), o Dega, apresentou a indicação nº 25, nesta segunda-feira (11), que solicita a abertura de uma canaleta na esquina das ruas Luiz Lourenço Medeiros e Cyro Maia.

De acordo com a indicação, nesta esquina, há uma pequena depressão entre a guia e o asfalto, no lado contrário ao da EMEI Sítio do Pica-Pau Amarelo, em que surgem poças d´água, causando mau cheiro e servindo de criadouro para mosquitos.

Dega afirma que para haver um escoamento completo, seria necessária a abertura da canaleta no sentido da Rua Luiz Lourenço Medeiros, para a água descer em direção à Rua Cozo Taguchi.