Daniel Sodinha sugere melhorias em estrada sem pavimentação

Publicado em: 12 de fevereiro de 2019

Para evitar alagamentos e formação de poças d´água, o vereador Daniel Rodrigues da Silva, o Sodinha (PV), apresentou durante a Sessão Ordinária realizada na última segunda-feira (11), a indicação n° 22. O documento sugere que, após o recapeamento da Rua Conselheiro Rui Barbosa, dentre outras ruas, o material retirado, como pedras e restos de asfalto, seja depositado na estrada municipal que passa pelo motel e está às margens do Canal de Pereira Barreto.

O vereador justifica sua indicação ressaltando que a estrada municipal em questão precisa periodicamente de reparos. Com a aplicação deste material retirado após recapeamento de ruas da cidade, o piso do local ficaria mais firme e menos suscetível a alagamentos.

Segundo Sodinha, o tráfego de veículos fluiria, melhorando o acesso a várias propriedades rurais próximas à referida estrada.