Capitão Dias quer informações sobre funcionário municipal

Publicado em: 06 de fevereiro de 2019

Na noite da última segunda-feira (4), o vereador Antônio Dias (PSB) apresentou o requerimento n°1 de 2019, que pede informações sobre um funcionário público, o qual não estaria cumprindo seu horário normal de trabalho.

O funcionário estaria utilizando o horário de serviço para exercer suas atividades particulares em sua oficina.

O vereador já solicitou a tomada de providências ao Poder Executivo local, e o caso já é de conhecimento do Ministério Público.

LIMPEZA DE CALÇADA LIGADA A IMÓVEL NA RUA LEO LIEDTEK

O vereador Antônio Dias (PSB) também apresentou o requerimento n°3, que requer a limpeza de uma calçada anexada a um imóvel situado na Rua Leo Liedtke, número 2.744, no Bairro Nosso Teto.

Como a vegetação está alta, não é possível utilizar a calçada mencionada, trazendo assim, prejuízos aos pedestres.

Tendo em vista esse problema, o vereador requer uma notificação do proprietário com urgência e a aplicação da multa, se for o caso.