Victor solicita reparos próximos à Praia Municipal

Publicado em: 06 de fevereiro de 2019

Preocupado com a acessibilidade dos moradores, o vereador Victor Fachini (PSD) apresentou na última segunda-feira (4), as indicações n° 17, 18 e 20 durante a primeira Sessão Ordinária do ano de 2019.

Através da indicação n° 17, Victor solicita a remoção de areia acumulada sobre o asfalto no final da Avenida Tietê, na beira do lago, próximo ao tablado da praia municipal Pôr-do-Sol.

O parlamentar justifica dizendo que com o movimento das águas do lago, uma quantidade de areia acaba se acumulando sobre o asfalto utilizado por pescadores para desembarcar os botes. Com isso, alguns veículos acabam ficando na areia, precisando de ajuda para sair do local.

Para que os visitantes da Praia Municipal Pôr-do-Sol possam desfrutar de um local confortável e seguro, Victor apresentou a indicação n° 20. Nela, o parlamentar pede a realização de reparos no tablado.

Segundo o vereador, o píer de madeira localizado no final da Avenida Tietê, anexo à Praia, encontra-se com algumas peças deterioradas. Dessa forma, é necessária uma reforma para propiciar mais segurança aos visitantes.

Para proporcionar mais acessibilidade aos deficientes físicos, o vereador apresentou também a indicação n° 18, solicitando reparos na rampa de acesso localizada em frente à agência da Caixa Econômica Federal.

A justificativa do vereador é que existem duas rampas de acesso a deficientes danificadas no local, dificultando e até impedindo a passagem de cadeirantes. Por isso, é preciso uma manutenção, suavizando a subida até a calçada.