Daniel Sodinha quer operação tapa-buraco e manutenção dos jardins da Rodoviária

Publicado em: 05 de fevereiro de 2019

Para evitar transtornos aos motoristas e pedestres, o vereador Daniel Rodrigues da Silva, o Sodinha (PV) apresentou durante a Sessão Ordinária realizada na última segunda-feira (4), as indicações nº 13, pedindo a ‘Operação Tapa-Buraco’, e 14, solicitando a manutenção dos jardins na estação rodoviária.

A indicação nº 13 solicita a realização da ‘Operação Tapa-Buraco’ em toda a cidade de Pereira Barreto, que conta com o asfalto deteriorado em diversas ruas.

O parlamentar justifica sua indicação ressaltando que a frequência de chuvas tem aumentado o número de buracos pela cidade, e consequentemente, atrapalha o trânsito, trazendo prejuízos aos donos dos veículos. Segundo ele, a Prefeitura poderia realizar os reparos por etapa para o problema não aumentar.

Já através da indicação n º 14, Sodinha solicita a manutenção dos jardins da estação rodoviária, com a roçagem da grama, a retirada das ervas daninhas e a poda de plantas caso necessário.

De acordo com o vereador, por se tratar de um local com grande visibilidade na cidade, pois dezenas de passageiros de outros municípios passam por ali diariamente, seria importante a Prefeitura Municipal manter o jardim bem cuidado.