Indicações e Requerimentos

Publicado em: 30 de junho de 2009

Eli Silva Milanezi (PP) A vereadora Eli Milanezi indicou, durante a sessão ordinária realizada na última segunda-feira (29), ao executivo que seja construída uma quadra de areia na área de lazer localizada atrás do Ginásio de Esportes “Stélio Maia”. Eli solicitou também que seja feita uma limpeza no campo de futebol do bairro Cecap. Ela apresentou ainda durante a sessão uma moção de pesar pelo falecimento de Lázaro Aparecido Bolandim, ocorrido no último dia 21 de junho. Fabrício Quaresma (DEM) Fabrício Quaresma apresentou duas indicações ao prefeito durante a sessão. Na primeira, ele solicita que seja construída uma canaleta de concreto no cruzamento da rua Atlântico com a avenida Jonas Alves de Mello. Na outra indicação, ele pede para que seja feito um novo asfalto na rua Porto Rico, no Jardim Urubupungá. Edson Sakaue (PR) O presidente da Câmara, Edson Sakaue, apresentou duas moções durante a última sessão. Na primeira ele homenageia com uma Moção de Aplausos o departamento de Beisebol da Acep, categoria pré-infantil que nos dias 27 e 28 de junho participou do Torneio de Inverno na cidade de Marília-SP, sagrando-se campeã. Outra Moção de Aplausos também foi apresentada por Sakaue homenageou também o Departamento de Beisebol da Acep, categoria T-boll que também foi campeã do mesmo torneio em Marília. Sakaue apresentou também durante a sessão uma indicação que pede ao executivo que estude a possibilidade de sinalizar a Praça da Bandeira Comendador Jorge Tanaka. Ana Pereira Tsutsume (DEM) Ana Pereira Tsutsume pediu informações ao prefeito através de um requerimento questionando se depois que forem finalizados os trabalhos pela empresa contratada pela Prefeitura para gerenciar e administrar a rede de Internet Wirelles fornecida gratuitamente à população serão abertas novas inscrições.

Publicado por: Danielle Garcia