Vereadores participam de encontro com embaixador do Japão

Publicado em: 19 de junho de 2009

Os vereadores de Pereira Barreto Fabrício Quaresma (DEM), Eli Silva Milanezi (PP), Ana Pereira Tsutsume (DEM) e o presidente da Câmara Municipal Edson Sakaue (PRB) participaram na última semana do 1º seminário de exposição do trem da alta velocidade e discussão sobre a situação dos dekasseguis. O encontro aconteceu no Congresso Nacional em Brasília-DF. Estiveram presentes no seminário o Embaixador do Japão no Brasil, Ken Shimanouchi, o diretor geral do Ministério Terra, Infraestrutura Transporte e Turismo do Japão, Hiroshi Saeki, além de deputados e autoridades em geral. Os parlamentares participaram também do jantar oferecido às autoridades na residência oficial da Embaixada Brasileira em Brasília.

Publicado por: Danielle Garcia