PROF. DUNO SUGERE REGULARIZAÇÃO E PROLONGAMENTO DA RUA PARÁ

Publicado em: 28 de novembro de 2018

Para dar mais conforto e segurança aos moradores, o vereador Valdomiro Toneti Júnior (PTB) sugeriu a regularização e o prolongamento da Rua Pará, onde está localizado o Bairro Kogenta Shimizu, com a confecção de galerias de águas pluviais e o posterior asfaltamento, através da indicação n° 111. O documento foi lido na Sessão Ordinária da Câmara Municipal nesta segunda-feira (26).

A justificativa do pedido é que atualmente, quando chove forte, a água que desce pela Rua Pará acaba alagando algumas casas do Bairro Kogenta Shimizu, trazendo lama e entulho para as residências e para as ruas asfaltadas, deixando um rastro de sujeira.

Com esta obra de infraestrutura, a Prefeitura Municipal daria mais conforto e segurança aos munícipes do bairro.