PROJETO DE LEI SOBRE A PEÇA ORÇAMENTÁRIA PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2019 É VOTADO

Publicado em: 23 de novembro de 2018

Durante a Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal nesta segunda-feira (19), os vereadores votaram o Projeto de Lei nº 67/2018, que dispõe sobre a peça orçamentária para o exercício financeiro de 2019.

A proposta do Poder Executivo foi elaborada de acordo com os programas de governo estabelecidos no Plano Plurianual, na Lei de Diretrizes Orçamentárias e na Lei de Responsabilidade Fiscal, atendendo assim, o princípio do equilíbrio orçamentário.

Uma emenda de R$ 200.000,00, de autoria da Comissão de Finanças e Orçamento destinada ao Departamento Municipal de Esportes, foi incluída ao projeto.

Na próxima segunda-feira, dia 26, os vereadores voltam analisar o projeto, que caso seja aprovado será devolvido para sanção até o encerramento dos trabalhos legislativos de 2018.