CAPITÃO DIAS PEDE REABERTURA DE RETORNO NA AVENIDA JONAS ALVES DE MELO

Publicado em: 23 de novembro de 2018

Na noite desta segunda-feira (19), o vereador Capitão Dias (PSB) fez a indicação nº 106. O documento pede a reabertura do retorno que existia na Avenida Jonas Alves de Melo após a Rua Ceará, para facilitar a vida dos pedestres e motoristas.

Ele justifica ressaltando deficiências de tráfego no local, como por exemplo, a circulação proibida pela Rua Vicente Lombardi, a partir da Avenida Jonas Alves de Melo, no sentido Rua Dermival Franceschi e por esta via, a partir da Rua Ary Dornellas Carneiro, sentido à Rua Francisco Pascoal Neto; e considerando a instalação de estabelecimentos comerciais nas proximidades, como o próprio prédio da Prefeitura Municipal, onde diversas pessoas têm necessidades de acesso constantes.

Dias afirma que essas dificuldades causam reclamações dos moradores de Pereira Barreto e destaca que não haveria custo elevado para a administração municipal no caso de reabertura do retorno na Avenida Jonas Alves de Melo.