CLÉBER SUGERE INSTALAÇÃO DE REDUTOR DE VELOCIDADE NA AVENIDA FRANCISCO CUSTODIO PACCA

Publicado em: 23 de novembro de 2018

Pensando na segurança dos moradores, o presidente da Câmara Municipal dos Vereadores da Estância Turística de Pereira Barreto, Cléber Mariani, sugere a instalação de um redutor de velocidade na Avenida Francisco Custodio Pacca, na esquina com a Rua Marechal Castelo Branco, próximo ao número 1.993. A indicação nº 105 foi lida na Sessão Ordinária da última segunda-feira, dia 19.

O parlamentar justifica seu pedido explicando que os motoristas passam no local em alta velocidade, desrespeitando as Leis de Trânsito.

Para o vereador, o excesso de velocidade coloca em risco a vida das pessoas que passam pelo local.

OPERAÇÃO TAPA BURACOS NAS RUAS HUGO CANEVARI E OSCAR DE ALMEIDA

O presidente da Câmara Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto, Cléber Mariani, solicitou ao Poder Executivo, a realização da operação ‘tapa-buracos’ na Rua Hugo Canevari, no Bairro Antônio Gomes, através da indicação n° 107, e na Rua Oscar de Almeida, entre as ruas Cozo Taguchi e Conselheiro Rui Barbosa, com a indicação n° 108.

De acordo com o parlamentar, a Rua Hugo Canevari está precisando de reparos urgentes, devido aos buracos existentes, o que tem causado transtorno aos moradores do Bairro Antônio Gomes.

Ele afirma que a Rua Oscar de Almeida também precisa de ajustes, mas destaca que o trecho entre as ruas Cozo Taguchi e Conselheiro Rui Barbosa é o que mais necessita de urgência, pois além dos buracos, os asfalto está se deteriorando, soltando pedras.