CHICO BARBEIRO PEDE LIMPEZA DE ÁREA VERDE NO BAIRRO NOVO ORIENTE

Publicado em: 06 de novembro de 2018

Durante a Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira, dia 5, o vereador Francisco Leite Gomes, o Chico Barbeiro (PRB), apresentou a indicação nº 97. Nela, o parlamentar pede a limpeza de uma área verde localizada no Bairro Novo Oriente, entre as ruas Cândido Prado de Souza e Ary Dornellas Carneiro.

Ele justifica a indicação afirmando que há uma estreita faixa de terra localizada no bairo, onde seria uma área verde. Porém, o terreno foi tomado pelo mato alto, propiciando a proliferação de insetos, como mosquitos.

De acordo com Chico, por enquanto, nada foi desenvolvido no local.

SERVIÇO DE GRADE NIVELADORA NO CAMPO DE AREIA DA ACEP

Na Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira, dia 5, o vereador Francisco Leite Gomes, o Chico Barbeiro (PRB), também apresentou a indicação nº 98, que solicita a execução de serviço de grade niveladora no campo de areia da ACEP (Associação Cultural e Esportiva Pereira Barreto).

O vereador justifica a indicação dizendo que o vento, a chuva e a movimentação dos esportistas deixam a areia desnivelada e desordenada.

Com este serviço de grade niveladora, o campo voltaria a ficar em boas condições para a prática de esportes.