VEREADORES QUEREM APRECIAÇÃO E VOTAÇÃO DE PROJETO DE LEI SOBRE POLÍTICA DE SANEAMENTO BÁSICO DO MUNICÍPIO

Publicado em: 09 de outubro de 2018

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 8, os vereadores Walt Disney da Silva (PV), Valdomiro Toneti Júnior, o Duno (PTB), Carlos Alberto de Almeida Salles, o Carlão (PDT), Odair Xavier dos Santos (PSC), João Batista Thereza (MDB), Antônio Dias Pereira (PSB) e Victor Fachini (PSB), apresentaram o requerimento n° 43. Eles querem a apreciação e votação em regime de urgência especial do Projeto de Lei n° 14, que dispõe sobre a política de saneamento básico do município de Pereira Barreto.

O Projeto de Lei n° 14 fala sobre a abertura de crédito adicional especial na quantia de R$ 2.575.227,00 para a segunda etapa da construção do pavilhão da feira municipal e multi eventos, das melhorias e adequações de equipamentos e infraestrutura da Praia Pôr-do-Sol e da revitalização da Avenida Coronel Jonas Alves de Mello.

Deste montante de pouco mais de R$ 2 milhões e 500 mil, seriam destinados R$ 1.103.762,59 para construção do pavilhão da feira municipal e multi eventos; R$ 682.063,43 para melhorias e adequações de equipamentos e infraestrutura da Praia Pôr-do-Sol; e R$ 789.400,98 para a revitalização da Avenida Coronel Jonas Alves de Mello.

O valor do crédito viria de fonte de recurso financeiro estadual da Secretaria de Turismo (DADE), referente à eleição de 2018, destinados para infraestrutura do município de Pereira Barreto.