VEREADORES REQUEREM APRECIAÇÃO E VOTAÇÃO URGENTE DE PROJETO DE LEI QUE MUDA O NOME DE UBS

Publicado em: 09 de outubro de 2018

Os vereadores João Batista Thereza (MDB), Walt Disney da Silva (PV), Valdomiro Toneti Júnior, o Duno (PTB), Carlos Alberto de Almeida Salles, o Carlão (PDT), Odair Xavier dos Santos (PSC), Antônio Dias Pereira (PSB) e Victor Fachini (PSB), apresentaram o requerimento n° 42, para apreciação e votação de Projeto de Lei que altera o nome de uma unidade básica de saúde do município, em sessão ordinária realizada na última segunda-feira, dia 8 de outubro.

Eles requerem ao Poder Executivo Municipal que o Projeto de Lei n° 21, o qual troca a denominação da UBS 2 Cohab de Pereira Barreto para Unidade Básica de Saúde Dr. Nildo Neri de Oliveira, seja apreciado e votado em regime de urgência especial.