CLÉBER E CHICO BARBEIRO REITERAM INDICAÇÃO PARA CONFECÇÃO DE QUEBRA-MOLAS NA RUA AMAZONAS

Publicado em: 09 de outubro de 2018

Pensando na segurança dos moradores, o presidente da Câmara Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto, Cléber Mariani (MDB), e o vereador Francisco Leite Gomes, o Chico Barbeiro (PRB), reiteraram através da indicação n° 94, a de n° 42, que sugeria a confecção de um quebra-molas na esquina da Rua Amazonas com a Rua Guanabara.

Eles ressaltam que o trecho da Rua Amazonas entre as ruas Santa Catarina e Cel. Basileu Estrela, de aproximadamente 300 metros e com velocidade de até 60 km/h, traz risco de atropelamentos aos moradores, principalmente às crianças.

No documento, os vereadores afirmam que o limite de velocidade de 60 km/h está muito acima do permitido para o local, tendo em vista o grande movimento de pessoas.