CLÉBER QUER REFORMA DOS VESTIÁRIOS DO ESTÁDIO MUNICIPAL DE PEREIRA BARRETO

Publicado em: 03 de outubro de 2018

O presidente da Câmara Municipal, Cléber Mariani, havia solicitado, por meio da indicação nº 43, a reforma dos vestiários do Estádio Municipal de Pereira Barreto, no dia 7 de maio. Em sessão ordinária realizada nesta segunda-feira, dia 1°, ele reiterou o pedido, através da indicação n° 92.

Em visita ao Estádio Municipal, Cléber constatou o estado de abandono do local, onde a pintura e o telhado estão danificados, e o vestiário se encontra em péssimo estado. De acordo com o vereador, a utilização dessas instalações está impossível, com sanitários e pisos quebrados, além da parte elétrica sem funcionamento.

O presidente da Câmara ainda sugere que os vestiários permaneçam fechados enquanto as reformas não forem iniciadas, a fim de evitar vandalismo e controlar a entrada de usuários de droga.