CLÉBER REITERA REPAROS EM BUEIRO EM ESQUINA DA AVENIDA BRASÍLIA

Publicado em: 03 de outubro de 2018

Pensando na higiene e na segurança dos moradores, é que o presidente da Câmara Municipal, Cléber Mariani, solicitou a realização de reparos no bueiro localizado na esquina da Avenida Brasília com a Rua Manoel de Oliveira, através da indicação n° 41, no dia 7 de maio. Nesta segunda-feira, dia 1° de outubro, o vereador reiterou o pedido, com a indicação n° 91.

De acordo com o parlamentar, nesta esquina, a enxurrada desce pela Rua Manoel de Oliveira, e ao invés de ser coletada pelo bueiro do final da via, passa por cima deste e para no interior de uma residência.

Ele explica que o bueiro acabou perdendo sua função, de escoar a água, e consequentemente, evitar alagamentos e destruição. Por isso, é preciso reparar ou limpar o local com urgência.

CONFECÇÃO DE BUEIROS NA RUA RISABURO MURAI

Pensando na higiene e no bem estar dos moradores, o presidente da Câmara Municipal, Cléber Mariani, solicitou a confecção de bueiros na Rua Risaburo Murai, no trecho localizado nos fundos do Departamento de Estradas de Rodagem (D.E.R.).

O parlamentar justifica seu pedido afirmando que este trecho, localizado entre a Rua Benigno Lopes e a Avenida Francisco Custódio Pacca, costuma ficar totalmente alagado após fortes chuvas.

Além dos asfalto, a água, segundo ele, também invade as residências, causando transtornos e prejuízos aos moradores.