Resumo da Sessão do dia 22 de outubro de 2007

Publicado em: 23 de outubro de 2007

Arnaldo Coelho: Moção de aplausos à ONG MAE e colaboradores (Prefeitura Municipal, DER, Usina Interlagos, Rotary e Interact Novo Oriente, Polícia Ambiental, Loja Maçônica, Legião Mirim e Grupo de Educação Ambiental da Casa da Agricultura) pela realização da 3ª Pescaria Ecológica em toda a extensão da Av. Tiête no dia 13/10/2007. Fabrício Quaresma: Moção de aplausos a toda diretoria da Unimed de Andradina, composta pelos doutores: Paulo de Assis, João Leme, Telma Morgan, Pedro Pizzo e Wataru Yamamoto, pela inauguração do Centro de Atendimento Médico da Unimed em Pereira Barreto. Moção de aplausos e reconhecimento ao Dr. Wataru Yamamoto, pela inauguração do Centro de Atendimento Medico da Unimed em Pereira Barreto, no último dia 19 de outubro. Moção de apoio aos servidores do DER (Departamento de Estradas e Rodagem) que vêm reivindicando, de maneira ordeira e organizada, ao Governo do Estado, a alteração do valor e a extensão da Gratificação de Atividade Rodoviária – GAR a todos os servidos da autarquia supra. Indica ao Sr. Prefeito que determine ao setor competente que efetue limpeza em boca de lobo, localizada à Rua Manoel Maia defronte ao nº. 2127, no Jardim Paraíso. Nê da Bicicletaria: Reitera a indicação nº. 222/2007, apresentada em 08 de outubro de 2007, que o setor competente da municipalidade faça o recapeamento no trecho da Av. Benedito Jorge Coelho, defronte a Cerâmica Pereira Barreto. Reitera indicação nº. 218/2007, apresentada em 01 de outubro de 2007, para que proceda reparos no buraco existente na Rua Chile, defronte ao número 3.394. Reitera a indicação 216/2007, apresentada em 01 de outubro de 2007, para que determine ao setor competente da municipalidade que proceda uma reforma geral na Praça Carlos Kato. Sodinha: Reitera o requerimento nº 046/2007, apresentado em 03 de setembro de 2007, solicitando ao Sr. Prefeito, que informe a esta Casa de Leis como está a comissão da CIPA, da Prefeitura Municipal. Indica ao Sr. Prefeito que determine a Secretaria de Esportes a possibilidade de realizar Campeonato Municipal de Futsal no período de férias de final de ano. Washington Luiz de Oliveira: Reitera indicação de nº. 219/2007, apresentada em 01 de outubro de 2007, para que determine ao setor competente da municipalidade que proceda a passagem do caminhão pipa duas vezes ao dia na rua Perimetal – Área Industrial. Reitera a indicação 217/2007, apresentada em 01 de outubro de 2007, que verifique a possibilidade de se construir um campo de malha na Praia Municipal “Por-do-Sol”. Indica ao Sr. Prefeito, que estude a possibilidade de se proceder a construção de uma canaleta de concreto na rua Conselheiro Rui Barbosa com a rua Ceará.

Publicado por: Douglas Rovínia