CÂMARA AUTORIZA DOAÇÕES DE ÁREA DE TERRENO DE PROPRIEDADE DO MUNICÍPIO

Publicado em: 20 de setembro de 2018

Preocupados com o desenvolvimento econômico e com a geração de emprego e renda do município de Pereira Barreto, os vereadores aprovaram  durante a sessão ordinária desta segunda-feira, dia 17, quatro projetos de lei que autorizam doações de área de terreno de propriedade municipal.

A Câmara Municipal aprovou o Projeto de Lei n° 43, que dispõe sobre a autorização para doação de área de terreno de propriedade do município para a empresa “Dinâmica Prestadora de Serviços de Conservação Ltda.”, localizada no Parque Industrial e Comercial. A cessão é destinada para a atividade de prestação de serviços de limpeza e conservação em geral.

O Projeto de Lei n° 48 trata da autorização para doação de área de terreno para a empresa “Engeoesp Engenharia e Planejamento Eireli”. O local será designado para a atividade de escritório com prestação de serviço de engenharia e oficina de montagem de estrutura metálica.

Já o Projeto de Lei n° 52 fala da autorização para a cessão de terreno para a empresa “Pedro Luiz Rodrigues Forros”, para o ramo de atividade de comércio de vendas de forros e janelas.

Com o fim de instalar o comércio de atividade de montagem de painéis de controle e ampliação do barracão, a Câmara Municipal também aprovou o Projeto de Lei n° 54, que autoriza a doação de terreno à empresa “Elétrica Montagem Industrial Ltda. (ENCO)”. A área é localizada na Rua Argentina, no Parque Comercial.