ISAC MOTORISTA QUER IMPLANTAÇÃO DE LUMINÁRIAS EM ATERROS SANITÁRIOS E INSTALAÇÃO DE LUZ NO FIM DE AVENIDA

Publicado em: 12 de setembro de 2018

O vereador Isac Rodrigues Santana (PSB) está preocupado com a segurança dos moradores da Estância Turística de Pereira Barreto. Ele sugere a implantação de luminárias nos aterros sanitários e a instalação de um braço de luz no final da Avenida Missao Akissue.

A indicação n° 84 sugere a implantação de luminárias mantidas por energia solar nos aterros sanitários.

Segundo o vereador, os servidores dos aterros sanitários trabalham no escuro e enquanto a Prefeitura não instala uma rede de energia convencional para as luminárias padrão, uma sugestão é através da energia solar.

Já a indicação n° 86 pede a instalação de um braço de luz no último poste da rede de iluminação pública, no final da Avenida Missao Akissue, próximo à Via de Acesso Padre Valentim Stefanoni.

O parlamentar justifica que a escuridão, impede a localização da entrada da Avenida Missao Akissue por parte dos motoristas que vem da Padre Valentim Stefanoni, já que o pequeno trecho de ligação das vias não tem pavimentação, e consequentemente, faixas. A falta de iluminação dificulta ainda mais a visibilidade.

INSTALAÇÃO DE ACADEMIA AO AR LIVRE EM ESQUINA DA RUA AMAZONAS

Durante a Sessão Ordinária realizada na segunda-feira, dia 10, o vereador Isaac Rodrigues Santana, o Isac Motorista (PSB), também apresentou a indicação nº 85, que sugere a instalação de uma academia ao ar livre na esquina das ruas Amazonas e Basileu Estrela, ao lado da UBS Válter Gatti.

O vereador justifica sua solicitação afirmando que uma academia instalada neste local traria para a população dos bairros próximos, a possibilidade da prática de exercícios físicos, sem precisar de um grande deslocamento.

Segundo ele, seria uma forma de a Prefeitura contribuir para um estilo de vida mais saudável dos munícipes.