CHICO BARBEIRO SUGERE MUDANÇA DO PONTO DE ÔNIBUS DA RODOVIÁRIA

Publicado em: 23 de agosto de 2018

Durante a Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira, dia 20, o vereador Francisco Leite Gomes, o Chico Barbeiro (PRB), apresentou a indicação n° 78, que sugere a mudança do ponto de ônibus circular na Estação Rodoviária para dentro de uma das plataformas.

Em sua justificativa, o vereador ressalta que o ponto de ônibus circular está localizado na Rua Fauzi Kassim, em frenta à Estação Rodoviária, mas do lado de fora. Como uma das plataformas do lado de dentro não estão sendo utilizadas por nenhuma das duas concessionárias de transporte, os passageiros que utilizam o transporte público da cidade ganhariam mais conforto.

De acordo com Chico, neste caso, não há custos para a Prefeitura Municipal, pois as plataformas são cobertas e já estão à disposição.