DEGA QUER INFORMAÇÕES SOBRE ALTERAÇÕES NO TRÂNSITO NAS VIAS DO CENTRO

Publicado em: 08 de agosto de 2018

Durante a Sessão Ordinária realizada na última segunda-feira, dia 6, o vereador José Aparecido da Silva, o Dega (PDT), apresentou o requerimento nº 31. Ele quer informações do Poder Executivo sobre as alterações no sentido das vias públicas no Centro de Pereira Barreto.

Dega indaga sobre qual foi a autoridade que propôs as alterações do sentido das ruas na área central da cidade e questiona se a Prefeitura Municipal estudou o trânsito ou fez um levantamento do índice de acidentes ocorridos nas vias públicas da área citada. O parlamentar também pergunta se as mudanças teriam sido aprovadas pela Comissão Municipal de Trânsito (COMUTRAN) e se todas as vias que sofreram mudanças de sentido tiveram as sinalizações realizadas.

Por fim, o vereador quer detalhes sobre o valor que a Prefeitura desembolsou para para divulgar para a população, as mudanças de sentido das vias públicas do Centro da cidade.