ISAC MOTORISTA SOLICITA RETIRADA DE ÁRVORES NO JARDIM PARAÍSO

Publicado em: 08 de agosto de 2018

Durante a Sessão Ordinária realizada na segunda-feira, dia 6, o vereador Isaac Rodrigues Santana, o Isac Motorista (PSB), apresentou a indicação nº 68, que solicita a retirada de duas árvores no Jardim Paraíso, na Rua Clarice P. Nascimento.

O vereador justifica sua solicitação, afirmando que ambas as árvores foram podadas de maneira errada. Ele explica que as podas foram feitas de forma paralela ao sentido de crescimento das plantas e não perpendicularmente. No sentido vertical, foi retirada a metade das árvores.

Segundo Isac, o peso da copa de uma árvore ficou mal distribuído, e com isso, há risco de queda, com grande probabilidade de acidente fatal, pois ela encontra-se a poucos metros da porta da sala de um morador do local. A outra árvore tem o mesmo problema.