Veja quais projetos serão votados na sessão extraordinária desta segunda

Publicado em: 16 de julho de 2018

Mesmo em recesso legislativo, os vereadores voltam se reunir na Câmara de Pereira Barreto em análise de projetos de relevância para o desenvolvimento do município. A sessão extraordinária, solicitada pelo Executivo Municipal, acontece nesta segunda-feira (16), às 17 horas. 

Sob o crivo dos parlamentares estará o Projeto de Lei nº 36 que trata da abertura de crédito no valor de 47 mil reais, referente a contrapartida do município em obra de recapeamento asfáltico. 

Além disso, os vereadores também analisarão o Projeto de Lei nº 37. Nele o Executivo solicita abertura de crédito no valor de 145 mil reais para suprir as necessidades de diversos setores da administração.  

Crédito no valor de aproximadamente 245 mil reais também será votado pelos edis. É que o PL 38 prevê o uso do referido valor para a construção de banheiros sanitários na Praça Comendador Jorge Tanaka. 

Também está na pauta os Projetos de Lei nº 45 que prevê a continuidade do convênio entre a Prefeitura e a Casa Abrigo Margaret, além do PL nº 46 que autoriza o Executivo proceder anuência em transação imobiliária de imóvel anteriormente doado pelo município.


Compartilhe essa notícia

WhatsApp

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email